terça-feira, 28 de agosto de 2018

Quero um PS4, mas o meu Pai quer comprar um XBOX, o que eu faço?



Olá pessoal da PlayStation BR

Meu nome a Ryan e tenho 14 anos, sou muito fã da plataforma PlayStation, porém só tenho o PS2 por que insisti muito para o meu pai me dar a muito tempo, agora eu jogo PS4 na casa de amigos, mas quero muito um PS4...

Meu Pai prometeu que vai comprar um vídeo game novo no dia das crianças, porém esse é o último presente já que tenho 14 anos, nem deveria ganhar, mas este vai ser o último, então logo aproveitei a oportunidade e pedi um PlayStation 4 para ele.

O problema é que meu PAI é um caixista Desgra!#!# e fala que o PS4 é muito ruim, ele tem um XBOX 360 que ele nem deixa eu colocar a mão nele, agora estamos na briga, já que é um presente que ele quer me dar, eu deveria escolher né!?

E agora pessoal, meu Pai quer me comprar um XBOX One, mas eu não quero... O que eu faço? 
Detalhe, ele já argumentou de tudo, até umas coisas bem mentirosas, que o XBOX One e o PS4 tem games iguais, porém no XBOX One da para jogar online e no PS4... Ajuda ai galera...

Quer situação hein Ryan... Vamos lá então.

Primeiro obrigado pelo contato por e-mail, detalhe que só questões assim podem ser respondidas em forma de post, como se fosse uma pauta para assuntos aqui no nosso pequeno site.

Acho que você deve entender o lado do seu pai, afinal ele que vai gastar a grana, e o presente é ele que escolhe, mas você deve deixar ciente que você não vai gostar do presente que vai receber.
Uma coisa que você pode fazer é mostrar para o seu pai que o PS4 tem ótimos exclusivos, e que a história de o PS4 não jogar online não é verdade. Deixe isso bem claro para o seu Pai...

Mas caso mesmo depois de você não querendo, e ele não se convencendo de comprar um PS4, as últimas alternativas é aceitar que ele compre o XBOX One, mas fazer que ele pague um mico, como? Não aceite o presente... Outra coisa que você pode fazer é aceitar o XBOX One e trocar por um PS4, tem sem pre um doido que faz isso.

Mas como sempre faço, uma boa conversa sempre resolve tudo... Diga pra ele como a plataforma é boa para a diversão dele e sua também, mostrar que a comunidade PlayStation foi unida desde 1994 e sempre trazendo os melhores jogos para todos, e não apenas para um nicho.

Bem amigo, cabê a você convencer... Boa Sorte...
Compartilhe:


Tags

Arquivos do Blog